Conquiste mais eleitores com o Media Training 4.0 exclusivo para políticos e candidatos

Lidar com a imprensa e veículos de comunicação faz parte da rotina de pessoas públicas como políticos e candidatos, e nem sempre é uma tarefa fácil.


Saber se pronunciar e realizar discursos assertivos, de forma segura e tranquila, tanto no ambiente físico quanto no digital, é essencial para conquistar mais eleitores.

VAMOS TOMAR UM CAFÉ?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato para agendar uma conversa.

O Media Training
A Especialista
Depoimentos de Clientes
Dúvidas Frequentes

Nosso objetivo é transformar sua comunicação!

Nosso media training 4.0 possui todas as ferramentas necessárias para que políticos e candidatos possam aprimorar a comunicação com a imprensa e eleitores, seja no meio off-line ou on-line. Por meio do treinamento, é possível preparar-se para reuniões, coletivas e demais eventos com segurança, e aprender a conduzir o raciocínio gerando credibilidade. Esse treinamento pode ser aplicado em 4 frentes de forma totalmente customizada conforme sua necessidade:

TREINAMENTO PARA LIDAR COM A IMPRENSA

O Media Training 4.0 prepara políticos e candidatos para se relacionar da melhor forma possível com a imprensa, seja em eventos presenciais, via telefone ou on-line. Um dos enfoques do treinamento é a capacitação perante questionamentos incisivos, direcionando o raciocínio de forma estratégica.

TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO

Ensinar pessoas públicas a aperfeiçoar sua comunicação em público, presencialmente ou ao vivo, é uma das funções do Media Training 4.0. Além de aprimorar discursos, é possível se comunicar de forma mais segura e tranquila, com total domínio sobre as interlocuções, destacando-se em eventos, reuniões e coletivas de imprensa.

LIDERANÇA ASSERTIVA

Para conquistar mais eleitores, é preciso ser um líder assertivo na condução de reuniões e apresentações de projetos. O Media Training possibilita conduzir uma campanha com destreza, aprender a discorrer sobre temas de forma clara e objetiva em reuniões e eventos, e saber o que evidenciar e como evidenciar na apresentação de projetos.

DISCURSOS E PRONUNCIAMENTOS

Saber lidar com as reações do público durante discursos e pronunciamentos é essencial no dia a dia de políticos e candidatos. Agir com naturalidade, carisma e compostura são aspectos fundamentais que podem ser absorvidos através do Media Training. Além disso, é possível aprender a interpretar quando os eleitores estão satisfeitos ou incomodados, e redirecionar o discurso, transmitindo credibilidade e expertise no assunto.

Dúvidas frequentes:

Qual a diferença entre o Media Training Tradicional e o Media Training 4.0?

O Media Training 4.0, também conhecido como Social Media Training, alem de abordar tudo o que o tradicional já contempla, também é direcionado para apresentar e explorar todas as possibilidades oferecidas através das redes sociais, tanto pelos colaboradores quanto pelas empresas.

Qual é a diferença entre Media Training Tradicional e Media Training voltado para política?

O Media Training voltado para política, assim como o Media Training Tradicional, apresenta recursos para aprimorar a comunicação com a mídia, mas tem como enfoque o preparo de políticos e candidados para lidar com a imprensa, aperfeiçoar discursos e pronunciamentos, e promover uma liderança assertiva na apresentação de projetos.

Como funciona um Media Training Tradicional?

Normalmente, o Media Training tradicional é dividido em duas etapas: teórica e prática. Na etapa da teoria são apresentadas as principais informações sobre o que é comunicação, como funciona o trabalho da imprensa, o que é ser um porta-voz, entre outros temas. Referente a etapa prática, aplicamos simulações de entrevistas para televisão, rádio e conteúdo escrito.

Por que contratar um Media Training?

Conforme já mencionamos, o Media Training é uma das ferramentas mais poderosas para comunicação, por isso é indicado para qualquer pessoa que deseja se expressar melhor, uma vez que irá desenvolver diversos pontos importantes para uma boa comunicação: fala, postura, apresentação, traquejo para sair de situações sensíveis, além de entender o dia a dia da dinâmica da imprensa e seus desdobramentos.

Por que o Media Training 4.0 é importante?

Cada vez mais as redes têm exercido um papel fundamental na comunicação, portanto, é preciso também dominar todas as particularidades de cada uma delas. Assim como na imprensa, uma declaração ou no caso, um post, pode gerar muito engajamento como também uma possível crise de imagem. O Media Traning 4.0 explora, portanto, o que postar, o que não postar, mostrando na prática os cuidados necessários para um bom discurso ou pronunciamento nas redes sociais.

Quanto custa um Media Traning?

O custo depende de alguns fatores, como: quantidade de horas do treinamento, quantidade de pessoas a serem treinadas, se on-line e/ou presencial, com convidado especial, com orientação de fonoaudiólogo.

Qual o tempo de duração?

O treinamento costuma ser realizado entre 8 horas e 16 horas, e pode ser estendido durante toda uma campanha ou pode ser estendido para todo o período em que o político ocupar determinado cargo público.

Quais os resultados obtidos com o Media Training?

O principal resultado que os políticos e candidatos percebem imediatamente é estarem preparados para lidar com a imprensa de forma segura, estratégica, conduzindo o raciocínio de forma assertiva em reuniões, apresentações de projetos, coletivas de imprensa e demais eventos.

O Media training 4.0 é a principal ferramenta para preparar políticos e candidatos, pois une conceitos do media training tradicional e técnicas da comunicação digital

QUERO SABER MAIS

Conheça a nossa especialista:

Nancy Assad é uma das maiores autoridades no assunto! A diretora de relacionamento da NA Comunicação é jornalista de formação, com pós-graduação em Marketing pela FGV, e especialista em Comunicação Estratégica Integrada. É também palestrante, professora de Comunicação e Ética em cursos de pós-graduação, e autora de quatro livros:

Media Training

Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade

As Cinco Fases da Comunicação para Gestão de Mudanças

Como aplicar Conhecimento na Sustentabilidade Corporativa

Liderança Eficaz

Como Vencer Desafios Utilizando Comunicação Estratégica, Negociação

e Ética

Marketing de Conteúdo

Como Fazer Sua Empresa Decolar no Meio Digital

Contrate o Media training 4.0 aplicado por

uma das maiores autoridades no assunto!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Com a palavra, nossos clientes:

Fausto Pinato - Deputado Federal: "Busquei o Media Training da N.A. Comunicação pois precisava aprimorar a minha comunicação durante as audiências públicas no Congresso Nacional. Prontamente a equipe entendeu o desafio e preparou um Programa personalizado com simulações práticas de situações reais que enfrentamos no dia a dia. Percebo uma nítida melhora no relacionamento com a imprensa, sociedade e mídia em geral. Agradeço a todo o time N.A."

Eduardo Leite - Advogado: "A N.A. Comunicação tem um processo de media training inovador, muito mais do que treinar para entrevistas, contribui para o aprimoramento da comunicação verbal frente às câmeras e para o desenvolvimento da assertividade e segurança nos posicionamentos públicos."

Ricardo Sayeg - Advogado da HSLAW: "Recomendo o media training da N.A. Comunicação, importante instrumento de aprimoramento comunicacional para posicionamento com a imprensa e a sociedade."

Um pouco sobre nós...

Muito prazer, nós somos a N.A. Comunicação! Com mais de 15 anos de mercado, oferecemos serviços integrados e customizados, sempre de forma consultiva e estratégica. As ações seguem o conceito omnichannel, aliando o DNA da empresa à comunicação corporativa e ao marketing estratégico. Essas soluções fazem parte de uma comunicação integrada, que une serviços para potencializar os resultados, sejam eles de reputação de marca, construção da imagem, aumento de vendas, posicionamento, entre outros.

VISITAR SITE INSTITUCIONAL

Agência N.A. Comunicação | Política de Privacidade e Cookies